José António Saraiva apresentou esta quarta-feira o jornal Sol, com lançamento marcado para o dia 16 de Setembro. O semanário «é uma inevitabilidade, diferente de tudo o que se viu até hoje» e integra vários formatos jornalísticos, explicou em conferência de imprensa o ex-director do Expresso.
Apresentado como uma «ideia luminosa», o Sol terá um jornalismo positivo. «Não estamos virados para o passado», afirmou Saraiva, recusando assumir a concorrência directa com o actual semanário mais vendido.
Diário Digital
quinta-feira, maio 11, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
mas seremos nós reino unido para termos um sol??? um sucedaneo do sun? vamos ter escandalos de rainhas e princesas?
pelo menos sera mais barato que o expresso!
Ok...Parece que está toda a gente sem entender o real propósito da mediática inicitiva e a razão de ser de tal título...
O "SOL" é ele próprio, o verdadeiro, o autêntico, ex-pré-laureado com o Nobel: JAS ! ! !
H.
Caro H.,
se bem te lembras, depois daquele disparate todo que foi a auto promoção durante meses do JAS no semanário q o próprio dirigia, previmos isto mesmo aquando daquela saída relâmpago do sujeitinho enqt director do Expresso e q mais tarde ou mais cedo teríamos um semanário concorrente, único veículo capaz de dar todo o esplendor q o JAS julga merecer. Aliás, o título do semanário está mesmo conforme o ego do dito sujeitinho… Assim é a inteligenzia cá do burgo!!
Tivéssemos nós o dom de assim adivinhar tudo o resto na vida, pá!
Cara cheia-de-sono-crónica,
não te iludas! O novo semanário faz parte da escalada do JAS ao prémio Nobel da literatura, titulo a q o próprio se candidatou numa entrevista q deu ao Expresso, qd ainda era director adjunto… Sim, tal e qual. O Expresso publicou uma entrevista com o seu próprio director.
Creio q o novo semanário será só mais do mesmo. Senão pior, pq desconfio q teremos q levar com o JAS em todas as páginas, não vá a gente esquecer-se q o Sol é ele mesmo. A ver.
Aguardemos. Estou curioso...
mas é 1 rei sol baratinho
2 euros
somos mesmo tugas, ate o mais arrogante é modesto a pedir!
Enviar um comentário