domingo, julho 02, 2006

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhh!!!


Humberto Borges ©

Portugal olé! Portugal olé! Portugal olé! Portugal olé!
Mais fotos da festa aqui: http://www.pbase.com/photokhan/quarter_finals__done

2 comentários:

Anónimo disse...

O “Sunday Mirror” encontra, hoje, 3 razões para a derrota de Inglaterra:

1 – O fiteiro Ronaldo, que terá segredado ao ouvido de Rooney que ia fazer com que ele fosse expulso. Prova provada, os pedidos de expulsão de Roo ao árbitro seguido de piscar de olho fotograficamente documentado para o banco.

2 – O cretino Eriksson, que não pára de declarar o óbvio: Que Portugal é um país muito simpático, cheio de grandes amantes de futebol e de ainda melhor executantes. Em suplemento, o Mr. Burns sueco demonstra também uma irritável frieza e objectividade na hora de lamentar as derrotas.

3 – A falta de treino dos atléticos súbitos de Sua Majestade na marcação de “penalty kicks”.

Sobre o Ricardo - que parece ter batido um recorde de fases finais de mundiais ao defender três remates na mesma série de grandes penalidades - nem uma palavra…

Eu, por mim, estou disposto a ajudar os “bifes” a dissipar o nevoeiro e a compreenderem porque nunca chegam longe em fases finais destas provas.

É que, embora como estado soberano só se conheça o Reino Unido, os nossos amigos teimam em fazer alinhar incontáveis equipas no mundo da bola. Ele é a Escócia, o País de Gales, a Irlanda do Norte, a Inglaterra…Até admira não existir uma equipa da Cumbria do Norte ou das Ilhas Falkland.

Em vez de potenciarem os 58 milhões de bebedores de cerveja morna como fazem, por exemplo, nos Jogos Olímpicos, entretém-se, no desporto-rei, a pulverizar o (fraco) potencial futebolístico que têm em equipas de caracácá.

Assim não vão lá…

Para o futuro já sabem, juntem-se todos e pode ser que vos deixemos tocar na “chicha”.

Pela nossa parte, prometemos que, a haver novamente a grandes penalidades, amarra-mos uma perna do Ricardo ao poste esquerdo, para dar luta.

Boloto

A Bolota disse...

O The Sun insistia hoje a picardia Rooney-Cristiano Ronaldo e da suposta combinação para o primeiro ser expulso.
Num jornal onde a página 3 é o que se sabe, qual a credibilidade de tal noticia? Eu por mim, confesso que a alegria de ver Portugal ganhar é redobrada qd se trata de mandar a selecção inglesa para casa. Povo mais execrável ao cimo da terra, chiça! E eu não me considero xenofoba!