quarta-feira, setembro 27, 2006
Ódios de estimação
Tenho que confessar que andava aqui numa nervoseira pegada que já ninguém me podia aturar, quase em delirius tremens pela abstinência de novidades da mais excitante novela deste Verão, aquela que me levou a gastar uma fortuna em tudo quanto foi revista de prensa rosa: Elsa Raposo y su vidita, tadita. É que quase nem pregava olho a pensar se a crente e esforçada visita a Fátima em descapotável teria surtido algum efeito no romance com o professor de surf, como tinha sido a recuperação da pequena cirurgia para tirar a tatuagem do braço com o nome do ex e outras coisas que tais. É que a Elsa, coitadita, é uma moça cheia de problemas, ainda por cima graves, e o meu lado altruísta leva-me a preocupar com gente assim, que querem?
Felizmente, desde ontem ao fim da tarde, altura em que ali no Mini-Preço me deparei com a Nova Gente e com mais novidades da recatada piquena, que a minha alma se encontra mais apaziguada. Foi um bálsamo para esta vossa escriba ficar inteirada de mais pormenores da vida intima de tão ilustre personagem da sociedade lusa e saber que a pobre, tadita, será operada ao peito ainda este ano porque, vejam só, tadita, tem uma contratura muscular que lhe deslocou a prótese de silicone para trás do musculo, exigindo a retirada e colocação de uma nova, pobrecita da moça, o que lhe havia de acontecer, vocês sabem lá a aflição que é ter silicone atrás do musculo da mama, pá! É como ter duas mamas numa só, caraças! Isto tudo em resultado de uma agressiva pancada no peito, não comentando a comedida moça se a pancada esteve directamente ligada ao ex-namorado que, dizem, batia-lhe.
Como o compreendo! É que eu, não tendo nada que ver com a sujeita, só de a ver assim esparramada em papel glossy de capa de revista fico cá com uma vontade de a desancar mais à porra do pessoal que lhe paga para ter histórias destas publicadas. Irra!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É favor não gozar com a ER que, para além de ser BCM, tem problemas daqueles que só de pensar a gente fica de lagrimita no olho.
Por exemplo, parece que a cirurgia para remoção da tatuagem com o nome do namorado descambou, acabando por se tornar num terrível festival gore...É que a desgraçada da equipa médica quanto mais fundo ia, mais nomes encontrava...
Deu dó vê-la sair do bloco com apenas alguns pedacitos de carne agarrada aos ossinhos dos braços...
Boloto
Eh, eh, eh! E ao que parece o maior dilema agora da moça é memo descobri onde vai arranjar sitio para tatuar o nome dos próximos namorados!
com tanta gente boa no mundo (ou nem assim tanto) a quem caem pedras na cabeça, sao assadas por um raio ou cujo fim se parece a 1 episodio do csi, só esta espécie de vaca degenerada (e eu ate gosto de vacas mas de 1 ponto de vista auditivo tem impacto) não lhe acontece nada de serio à parte de um gajo que lhe podia ter arreado mesmo bem e a valer.
com este novo marmanjo, grande pelo que aparenta, pode ser que se tenha mais sorte mas a gaja tem ar de quem tem o chicote e as mascaras sadomaso mais as palhinhas da respiraçao em casa!!!
podia dizer algo mt ordinario sobre onde ainda deve haver espaço para tatus de namorados mas nao o faço. por pudor! ou talvez não!
Enviar um comentário