domingo, março 25, 2007


Humberto Borges ©
A maçã de Adão dele encaixava na perfeição na curvinha que Isabel tinha por trás da orelha quando Rafael se perdia a cheirar-lhe o cabelo. Com a mão percorria-lhe as pernas, por baixo da saia e apertava-lhe a nádega generosa por cima de uns collants impertinentes. Isabel sorria então, aparecendo-lhe do lado direito a covinha que deliciava Rafael, fazendo com que os seus olhos brilhassem meiga e apaixonadamente. Olhava para ele e via-se reflectida naquele mar de luz, perdida de contentamento. Era quando Rafael, sofregamente, começava a buscar-lhe o corpo. A pele de ambos encolhia-se, arrepiada. Na justa medida da intensidade com que se tocavam. O corpo de cada um transformava-se, brilhando com uma luz própria. Entravam naquele jogo intenso de dar e receber prazer com o corpo um do outro, descobrindo-se a cada centímetro quadrado de pele. Isabel brincava, passeando a boca pela curvatura do pescoço de Rafael. Dava-lhe pequenas mordidelas nos mamilos, enquanto o sexo dele intumescia e mostrava alguma impaciência. Em contrapartida, os seus seios descaídos tornavam-se laranjas robustas e rijas, de mamilos espetados, quando as mãos compridas e fortes de Rafael os sustinham. Os lábios carnudos, que Isabel trazia sempre impecavelmente pintados, entreabriam-se de prazer quando a língua pontiaguda dele lhe torneava o umbigo bem desenhado, orgulho de uma parteira há muito esquecida. A púbis generosamente depilada oferecia-se ao aproximar da boca de Rafael, perdida de desejo de o sentir dentro de si.
Dois corpos que encaixavam e se entendiam na perfeição hora após hora, noite fora. Quando finalmente o prazer os golpeava e o cansaço os derrotava, aqueles dois corpos desprendiam-se e caiam lado a lado, abraçando-se mais uma vez e sorrindo um para o outro como se ao longe ouvissem o outro a cantar Eu faço samba e amor até mais tarde. E tenho muito sono de manhã…

1 comentário:

AnaD disse...

Gosto muito dos teu texto, aliás gosto do modo como escreves ... mas adoro as fotos que colocas e a selecção que fazes!!

AnaD