terça-feira, janeiro 09, 2007



Dentro da boa educação que os meus paizinhos me deram, ensinaram-me a não ser invejosa, que é muito feio, etc e tal, ensinamento que tenho procurado seguir. Contudo, confesso que não consigo deixar de cair na tentação deste pecado capital cada vez que, depois de ter hesitado uma boa meia hora entre a saia catita que ficava mesmo a matar com a camisola xpto ou o vestido da moda onde o colar que comprei há meses e que está esquecido algures numa gaveta, cairia que nem ginjas, chego à caixa só com uma das peças (porque as restrições orçamentais a isso obrigam) e à minha frente está uma cabra duma gaja com o braço atafulhado de trapos, mais os sapatos a condizer e respectivos acessórios e gasta ali na boinha para cima de 500 € do cartão gold. A maior parte das vezes, do cartão do marido.
É futil, eu sei. Mas também estamos em época de saldos, caramba! Ninguém está à espera de posts sérios num blog duma gaija, pois não?

1 comentário:

AnaD disse...

Mas há algo Mais sério que uma ida aos saldos ???

AnaD