terça-feira, outubro 17, 2006

Mau Maria, mau Maria...



Ainda me hão-de explicar em que é que o meu Estado Civil incorre em despesa acrescida para o Estado para me penalizarem desta forma. Que me lembre, a última vez que o meu Estado Civil gerou qualquer tipo de despesa pública, foi quando pedi a renovação do BI. E na altura, paguei o serviço à semelhança de casados, divorciados e viúvos. Já não bastava ter um só rendimento e com ele ter que suportar todas as despesas fixas semelhantes às de qualquer casal, para ainda me virem aumentar a comparticipação para o bolo social. Deve ser alguma ideia mirabolante e reaccionária para incrementar a taxa de natalidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

este pais é 1 cambada de invejosos
so pq 1 px tem a vida q quer, toma! leva lá mais impostos para q nao nos armemos em gajas independentes com tempo pra nos, sem gajos no sofa e tacho ao colo