domingo, fevereiro 25, 2007


Humberto Borges ©

Adoro os teus olhos, dizes-me.
E eu respondo-te que os meus olhos se tornam
mais ternos por neles te reflectires.

Adoro os teus olhos, repetes.
E eu digo-te que estes olhos
bailam à imagem de alguém tão bonito como tu.

Adoro os teus olhos, insistes.
E eu respondo-te que estes meus olhos
mostram-te a alegria que tenho de estar contigo.

Adoro os teus olhos, murmuras.
E eu respondo-te que adoro estes olhos
que te trazem até mim e te guardam cá dentro.

Adoro os teus olhos, suspiras.
E eu respondo-te que sempre soube
que estes meus olhos só se encheriam de paixão
por quem os adorasse como tu.

1 comentário:

AnaD disse...

Gosto muito do que escreves ... quer seja serio ... divertido ... ou assim-assim ... mas as fotos que publicas são magnificas ...