quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Carnaval antecipado

Referendo: PS acusa políticos do "não" de aproveitarem solução que “nunca abraçaram”

in
http://www.publico.clix.pt/

LINHA DIRECTA Esta semana na VISÃO
Uma reportagem choque sobre casos de morte por aborto clandestino,

in http://visaoonline.clix.pt/

Aborto: Ribeiro e Castro diz que despenalização vai levar a "cifras de horror"

in
http://www.publico.clix.pt/

Apenas vitória do «sim» garante mudança na lei
O secretário-geral do PS lançou, esta terça-feira, um forte apelo ao voto no referendo de domingo sobre interrupção voluntária da gravidez, frisando que «apenas» a vitória do «sim» garante a mudança necessária na legislação portuguesa.


in
http://www.tsf.pt/online/portugal/interior.asp?id_artigo=TSF177538

Descubra o que pode acontecer em Portugal no ano em que se comemoram os 90 anos das Aparições de Nossa Senhora em Fátima.
No ano em que se comemora o 90º Aniversário das Aparições de Fátima, Nossa Senhora chora...
... e ela chora por milhares de inocentes que podem perder a vida mesmo antes de dar o primeiro gemido.

in Folheto, devidamente ilustrado com a cara da senhora de lágrimita ao canto do olho, desavergonhadamente metido na minha caixa de correio.

Chiça, tou tão farta desta merda! Não vejo a hora de chegar a dia 12.
Entretanto, os media nacionais regozijam e ululam com o facto de vir ai mais um surto de gripe das aves e assim terem assunto para nos continuarem a massacrar, uma vez passado o referendo ao aborto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda vamos a tempo de GRITAR, ABAIXO AO REFERENDO? o socrates mandava ser legal e acabava se este espectaculo triste:
- dos ultra conservadores por um lado rogando à virgem que nos salvai a todos, os assassinos crueis q querem fornicar e abortar, e salvai sobretudo a celula de 9 semanas, independentemente depois se tornar 1 criança sem afecto, comida ou atenção, daquelas de que os beatos fogem com medo que lhe roubem as peles ou as joias;
- da esquerda andar toda parva em manifestaçoes politicas QUANDO TODAS FAZEM: sejam rica ou pobres, puras ou putas, jovens ou mais velhas,maradas dos cornos ou certinhas, de esquerda ou dtª

ESTA TUDO ERRADO TUDO DEMENTE: o abroto serve para uma mulher poder optar por 1 decisao que nao sera facil mas que decidida o faça de forma higienica, segura, legal. combater as talhantes, as mortes e a esterilidade pos aborto(o cumulo dos traumas)

se uma minoria o podera usar como contraceptivo (e se sim, já o fazem), certamente que o pais nao se vai transformar num grande deboche como a direita quer fazer passar; por outro lado, nao nos vamos transformar todas em mega hippies da festa avante sem depilaçao feita, radicais de charro na mao.